22 de set. de 2011

Lançamentos Duda Molinos na Beauty Fair

Oi meninas,

Continuando os posts sobre a Beauty Fair (outro post aqui) agora vamos aos lançamentos na linha de maquiagem do Duda Molinos que é produzida pela Vult.

Uma das grandes novidades é a volta do "TAL" Pó Iluminador que era o queridinho de muitas colegas blogueiras (eu não tive a oportunidade de comprar porque quando eu fiquei sabendo que era bom, já tinha saído de linha, mas agora que vai voltar eu querooo!!) e o lançamento do Pó Duo Bronzeador, que como o próprio nome já diz, tem duas cores, uma mais opaca e outra com muito brilho (ao vivo tem uma cor linda, já estou de olho também...) 



Pó Iluminador e Pó Duo Bronzeador

Outra novidade é o fixador de sombras, eu não pude testar, mas aparentemente é em gel que vai ajudar a deixar a sombra bonitinha no seu devido lugar por mais tempo...


Fixador de sombras
No mais, tem três novas cores de sombra, bem verão e super usáveis (esqueci de fazer amostras, na pele, pra quem quiser ver tem post aqui)   


Cores: Fresh Green, Lilac e Acqua
Mais duas cores de batom, um laranjão e um rosa puxando pro lilás e um gloss roxinho

Batons: Fancy Rose e Tangerine/ Gloss: Purple Haze

Amostras: Batons - Fancy Rose e Tangerine/ Gloss - Purple Haze

Esta não é bem uma novidade na verdade é novidade pra mim, eu não sabia que existia o Duda também tem um estojo com dez pinceis super completo, com direito a duo fiber e pincel de esfumar sombras entre outros, numa embalagem super linda. Eu não pude "ver com as mãos" porque eles estavam expostos na vitrine, então não sei se são macios, mas acredito que sejam, pois o Duda tem muito bom gosto e todos os produtos são de qualidade. Tem a venda na Sack's aqui, o preço é meio salgadinho, mas dá pra fazer em 12 suaves prestações, hehe!!




Eu particularmente adorei todas as novidades, o problema é que elas só chegam nas lojas em dezembro (com exceção dos pinceis) e pra esperar até lá, como faz??


Necessaire que eu ganhei da Vult com alguns lançamentos do Duda Molinos, adorei!!


E vocês meninas, gostaram das novidades??

Beijinhos,
Mari


P.S.: Minhas fotos ficaram meio escuras, pra quem quiser ver melhor as cores, tem fotos no Lipstick Corner aqui.

3 comentários:

Nathy disse...

Tb quero experimentar o tão falado iluminador!! E o batom q vc ganhou parece ser lindo!!!

Anônimo disse...

Sempre ouvi falar bem do iluminador e morro de vontade de ter um, amei todas as novidades, aliás sou mega leiga nesse mundo de make.
Beijos

dri_nk disse...

e esse fixador de sombras em gel???

Gosto da idéia... Mas qualé a dele??? se experimentar conta aqui pra gente!!!

Beijoss
Dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...